top of page
  • Laura Cavati

Vasco e Bangu empatam no Mané Garrincha

Neste domingo (28/01), o Bangu enfrentou o Vasco pela quarta rodada do Carioca. O jogo terminou com o empate por 2x2.

Aos 4 minutos do primeiro tempo, Jair recebe um cartão vermelho por falta dura em Walney, o que resulta na revolta dos jogadores por acreditarem que merecia apenas um amarelo. Inicialmente, o camisa 8 não compreende a gravidade da situação, porém, ao perceber, se junta na reclamação.


Diante dessa situação, Ramón Díaz se desespera e decide aumentar a defesa, substituindo David por Zé Gabriel.


Surpreendendo ainda mais os torcedores que acreditavam não ser possível piorar a situação, Paulinho pisa de mal jeito e fica sentindo fortes dores na perna após dividida com Canela.

O camisa 18 teve que ser substituído por Praxedes.

Com isso, a primeira substituição feita pelo técnico, Ramón Díaz, acaba sendo considerada desperdício.

Mesmo após a expulsão e as substituições, o Vasco ditou o ritmo durante todo o tempo. Somente na metade do segundo é que o Bangu começou a reagir, demonstrando determinação até o final.


Aos 2 minutos do segundo tempo, Praxedes aproveita boa oportunidade e abre o placar. Em seguida, aos 23', Gabriel Canela deixa tudo igual após uma falha de Léo Jardim.


Vale lembrar que o gol do atacante é o primeiro do Bangu no Campeonato.


Mesmo tendo controle absoluto da partida, o Gigante da Colina encontra maior tranquilidade quando Payet marca um golaço no minuto final, porém acaba levando cartão amarelo após tirar a camisa na comemoração.

Ao receberem +1 de acréscimo, os jogadores tentam redobrar a atenção para sair na vantagem, porém não conseguem. Gabryel Freitas cai e o árbitro marca pênalti.


Foi aos 58' que João Maranhão empata acertando o ângulo.


Foto de Capa: Divulgação/Vasco da Gama


Comentários


bottom of page