top of page
  • Sarah Kelman

Anitta faz história ao se apresentar no intervalo do primeiro jogo da NFL no Brasil

Na última sexta-feira (06/09), a cantora protagonizou um momento histórico ao comandar o show de intervalo do primeiro jogo da NFL realizado no Brasil. O evento aconteceu na Neo Química Arena, em São Paulo, e trouxe o futebol americano para o público brasileiro de uma forma inédita, com um espetáculo que misturou música e dança.


O show contou com a participação de diversos dançarinos, que invadiram o gramado, enquanto o palco trazia um cenário inspirado nos tradicionais bailes funks, semelhante ao que ela já havia apresentado na "Funk Generation Tour". Anitta iniciou sua apresentação com os sucessos em espanhol "Envolver" e "Bellakeo", duas músicas que destacam sua trajetória internacional.


Na sequência, ela trouxe faixas de seu álbum mais recente, "Funk Generation", como "Loose Ya Breath" e "Savage Funk". Para encerrar o show, Anitta levantou o público com "Bola Rebola" e fechou a apresentação com instrumentais de "Vai Malandra" e "Funk Rave", celebrando suas raízes do funk brasileiro.


Anitta faz show em primeiro jogo da NFL no Brasil - Foto: Wagner Meier/Getty Images


Apesar do show ter durado apenas seis minutos, menos da metade do tempo destinado aos artistas no famoso Super Bowl, onde a apresentação de intervalo costuma durar cerca de 12 minutos, a presença de Anitta foi um dos destaques do evento, destacando sua importância como uma das artistas brasileiras mais influentes no cenário global.


Além da apresentação da cantora, o evento também contou com a participação de outras grandes vozes da música nacional. Luísa Sonza ficou responsável por cantar o hino nacional brasileiro, enquanto Zeeba, conhecido pelo sucesso "Hear Me Now", cantou o hino dos Estados Unidos, conectando as culturas brasileira e norte-americana.


O primeiro jogo da NFL no Brasil foi um grande evento para o esporte e também para a música e a cultura brasileira. Com a participação de Anitta, Luísa Sonza e Zeeba, o evento combinou futebol americano e música brasileira de uma maneira que vai ficar na memória.


Foto de Capa: Divulgação/Wagner Meier


Comments


bottom of page